Home » » MINHA ESPOSA E O TAXISTA NEGÃO ROLUDO ...

MINHA ESPOSA E O TAXISTA NEGÃO ROLUDO ...

Olá a todos! Bem vamos as apresentações. Meu nome é Miguel, sou empresário, 41 anos. Minha esposa se chama Mariana, também empresaria, ela tem 36 anos, 1,65 mt, 70 quilos. Somos um casal normal, moramos em SP, Capital. A Marina, é uma mulher muito gostosa e safada e tem uma peculiaridade, ela tem a fantasia de trepar com homens vamos dizer mais rudes! Manobristas, motoristas de táxis, garçons. Se for negro melhor ainda... e ela sabe que eu quero muito ser corno então ela vive provocando outros homens !!
Vamos aos fatos, nestes dias ela teve que viajar ao Rio de Janeiro, chagando lá ela pegou um taxi e o motorista era um negão, bem foram conversando e o negão começou a jogar charme pra cima da Mariana, ela logo percebeu e deixou rolar. Ela foi fazer o que precisava e o motorista ficou esperando ela, na volta, ele foi mais claro dizendo que ela era muito bonita, gostosa. Ela então falou para ele que passaria a noite no Rio de Janeiro, pois no outro dia ela teria outro compromisso. Nisso o negão já percebendo que ela era safada, falou se podia visita=la no guardo do hotel. Ela então falou para ele como ele conseguiria entrar, nisso ele falou que para ele era tranquilo, pois ele era motorista do ponto e tinha livre acesso. Ela então topou.
As 19 horas o negão tocou no quarto dela, apesar de cansada pela viagem, a safada abriu a porta para o negão. Bem neste caso, você já podem imaginar, o negão já foi agarrando ela, jogando ela na cama, tirando a camisolinha que ela usava, deixou ela só de calcinha, chupando os peitinhos dela. Ela depois foi tirando a roupa do negão até chegar na rola preta dela, ela falou que o pau do negão era muito grosso, mas ela ficou com muito tesão, ainda mais de imaginar que me contaria tudo depois em detalhes. Começou a chupar a rola do negão, passando a língua pela cabeça, descendo para o saco e depois engolindo tudo, ficou chupando a rola do negão durante um bom tempo, depois o negão jogou ela na cama e puxou a calcinha dela de lado, quando o negão viu a bucetinha dela bem depiladinha, somente uns pelinhos na parte de cima, ele ficou doido, começou a chupar a bucetinha da minha esposinha putinha que gemia muito na língua do negão. Depois de chupar o negão tirou a calcinha dela, colocou a camisinha na rola preta e socou na bucetinha pequeninha da minha esposa, ela me disse que gemeu muito pois a rola do negão era bem grossa mesmo, ele colocou as pernas dela no ombro e socou com vontade, chupando os peitinhos dela, depois de socar bastante, ela chegou a reclamar um pouco, ele virou ela de quatro e voltou e meter na buceta da minha esposa, agora de quatro para o negão que ainda grudou no cabelo dela, coisa que ela adora e socou com força e vontade, chamando ela de putinha, de filha de puta, vagabunda, ela me falou que ele só não deu uns tapas na bunda dela, porque estamos no hotel e não dava para fazer tanto barulho, mas que o negão comeu ela bem gostoso, socou bem gostoso na buceta dela, deixou ela bem arrombadinha, do jeito que eu gosto. Depois de socar bastante, ele gozou gostoso na buceta da minha mulher, com camisinha claro! Como estavam no hotel, não deu para continuar, foi somente uma trepada, mas ela me falou que foi o suficiente para deixar ela com a buceta ardendo. Depois que ele saiu a safada foi dormir peladinha, depois de ser muito bem comida!
No outro dia, ela acordou, ele queria ve-la de novo, mas não foi possível, não para sexo, ele a pegou no hotel e levou ela para o outro compromisso. Imagina, ela moreninha linda, toda perfurmada, roupa social, e o negão vendo ela toda gostosa e sabendo que na noite anterior comeu ela bem gostoso. Ele ainda disse que estava morrendo de vontade de sentir a boca dela no pau dela de novo, ela disse que se o compromisso não demorasse muito que poderiam parar no motel antes de ela voltar para São Paulo. Mas não foi possível porque o compromisso acabou enrolando. Ela chegou a noite em SP, por volta das 18 horas, veio para casa, me esperou chegar e na cama me contou tudo em detalhes, me mostrando bucetinha, chupando meu pau, deixando eu chupar a buceta gostosa dela que o negão comeu! Agora estamos combinando de voltar ao Rio de Janeiro e ela ir para o motel com ele, enquanto eu fico esperando no hotel ela voltar bem fudida. Ela me disse que vai ser bem puta, bem safada, bem vadia para o negão taxista e que vai fazer tudo que ele mandar. Assim que acontecer eu conto. Quem quiser fazer contato, mandar e-mail o endereço é: mig.cardodo123@gmail.com


 
Support : Copyright © 2015. diariodeuna esposaobediente - All Rights Reserved