Home » » CONTO EROTICO PARA MARIDO CORNO: UM AMIGO GOZOU NA XOXOTA DA MINHA ESPOSA

CONTO EROTICO PARA MARIDO CORNO: UM AMIGO GOZOU NA XOXOTA DA MINHA ESPOSA

Meu nome é Marcelo e tenho 30 anos, sou moreno alto, 1,85m, 83 kg, olhos e cabelos castanhos. Sou casado com a Fabiana, 29 anos, morena, 1,70m, 59 kg, uma magra falsa. Ela tem uma bunda deliciosa e sempre chama atenção por onde anda. Sempre usando calças jeans apertadas e de calcinha fio dental. Tem uma marquinha de sol que é uma delícia.
Nosso relacionamento sempre foi estável e somos bastante liberais quando o assunto é o sexo. Sempre levamos nossas fantasias para a cama conosco.
Uma fantasia da Fabiana, que percebe que quando ela comenta fica muito excitada, é de transar com outro homem sem camisinha e deixá-lo gozar dentro dela. Isso ficou na minha mente por muito tempo, e por vezes, me deixando excitado.
A partir desse dia, sempre vimos filmes pornográficos onde uma mulher transa com vários homens (gang bang) e ela goza quase na hora quando vê alguma cena de homem transando sem camisinha.
Comentei com a Fabiana que fico excitado com a sua fantasia, e resolvemos colocar em prática. Mas acertamos que teria que ser com um homem de confiança e que se propusesse a fazer todos os exames necessários.
Entrávamos sempre no msn e no bate papo da UOL para procurar este homem sortudo que iria transar com minha esposa.
Depois de vários contatos e conversas pela internet e telefone, escolhemos o Sérgio, de 27 anos, moreno alto e bonito que morava 1hora de nossa cidade para conhecê-lo pessoalmente.
Fomos até a cidade do Sérgio. Ao chegar ao barzinho combinado, nos cumprimentamos e vi pelo olhar da Fabi que era esse o escolhido. Conversamos por várias horas e decidimos que iríamos combinar outro dia, quando o Sérgio estivesse com os exames de saúde pronto para realizar nossa fantasia.
Até a data do encontro, transávamos todos os dias imaginando o dia de colocar em prática nossa fantasia mais louca.
Chegou o dia marcado! Foi em um sábado à tarde. Fomos à casa do Sérgio pegá-lo e fomos direto para o motel. A Fabi estava vestindo um vestidinho preto de blusa decotada e sem sutien, e com uma calcinha preta fio dental que era uma delícia. Já no itinerário do motel, ao tocar na sua bucetinha, vi que já estava molhadinha.
Chegamos ao motel e ela foi logo beijando o Sérgio e tirando a sua roupa deixando o pau dele duro solto e a Fabi já iniciou o sexo oral nele. Fiquei excitado vendo e comecei a me masturbar vendo minha esposa de joelho chupando outro homem...foi demais até aquele momento.
Ela tirou sua roupa também e ficou somente de calcinha. O nosso amigo a levou para cama, tirou sua calcinha e viu pela primeira vez sua bucetinha bem depiladinha e já toda molhada. Ele caiu de boca na buceta dela ao mesmo tempo que ela gemia falando palavras safadas e olhando para mim....outro tesão!!!!
Depois de muito sexo oral, a minha esposa ficou de quatro na cama e pediu para o Sérgio come-la e fazê-la gozar com um pau diferente. O nosso amigo pegava em sua cintura e enfiava gostoso o pau dentro de minha mulher sem camisinha e ela sempre pedindo para gozar dentro da sua buceta. “Goza na minha buceta...quero sentir a porra de outro dentro de mim....e depois quero que meu marido veja a porra escorrendo!”. Essas palavras quase que me fizeram gozar imediatamente.
O nosso amigo, obedecendo a vontade de minha mulher, gozou dentro dela e ficaram por alguns minutos com o pau dele enchendo a buceta da minha mulher de porra.
Ela ficou de pé, veio para minha direção e vi um líquido escorrendo por entre suas pernas, me beijou e falou no meu ouvido: “Vem agora comer a minha buceta toda melada e goze dentro da minha bucetinha também!”. Foi outro tesão, deixando meu pau quase doendo. Meti nela gostoso, toda melada e por causa do tesão, gozei rapidamente na bucetinha da minha puta enchendo ela de porra.
Ao terminar, ela colocou a calcinha ainda toda melada e falou que queria ir embora ainda toda gozada para casa para transarmos mais lembrando da nossa noite. Foi o que fizemos, levamos nosso amigo para sua casa e fomos para a nossa transar a noite inteira!
Espero que tenham gostado....essa noite foi demais e ainda queremos repetir muitas vezes!
Marcelo e Fabiana. marceloefabiana@yahoo.com.br
 
Support : Copyright © 2015. diariodeuna esposaobediente - All Rights Reserved