Home » » MINHA ESPOSA GOSTA DE PAU GRANDE

MINHA ESPOSA GOSTA DE PAU GRANDE


Casei com uma mulher maravilhosa... Loira de cabelos cumpridos, atletica, de boa altura e com umas pernas grossas e um bundao tipo gostosona, abdominais a vista, em forma e forte. Os peitos grandes.. Uma gostosona. Nos primeiros anos eu comi ela muito, ela foi sempre bem comida, bem gozada e sempre com orgasmos bons. Ela quando faz sexo geme alto e grita como mulher que gosta de sexo e sabe ser comida. Fizemos de tudo, no comeco eu comecei a comer ela pelo cu. Se bem ela teve varios namorados nenhum tinha comido ela analmente. Comingo ela comecou a ser enrabada e a gostar de um pau pelo cu. Depois da primeira vez que eu a comi pelo cu, alguns dias depois a peguei se masturbando no banheiro com o cabo de uma escova de cabelo enfiado no cu... Ela tinha gostado...
O meu pau tem uma cabeca grossa e ela gostava disso. Se bem ele é curto (14 cm.) a cabeca é grossa, o corpo da pica é bem grosso, arrobandora, fica bem duro. Ela gosta muito e me achava bem dotado comparado com os seus ex namorados. Se bem um mulherao eu conclui que ela sempre tinha sido mal comida e com paus pequenos. Eu a comia bem, fodia ela gostoso, por muito tempo e fazia ela gozar como nunca, virava ela do avesso, pelo boceta, pelo cu, de 4' frango assado, de lado, segurando s bracs por atras e bombando ela de 4 com forca e velocidade, ate ela urrar de praxer. Com o tempo, os anos, a boceta dela obviamente ja estava bem mais aberta de tanto pau, o cu tambem bem treinado. A minha loirona era uma balzaquiana bem comida e satisfeita.
Eu comecei a ter fantasias vendos videos onde negoes comiam loiras casadas... Batia muita punheta pensando nisso. Quando transava com ela comecei a falar se ela gostava de pau grande. Ela dizia que sim, que gostava da minha pica... Comecei a perguntar se ela nao queria que eu tivesse a pica maior.. Ela no comeco dizia que nao, mas depois nao gostava de algumas posicoes pois dizia que nao chegava no fundo. Ela nao gostava de cavalgar por isso. Gostava sempre de levar de 4 pois ia mais profundo. Perguntei entao se ela nao gostaria que eu tivesse o penis mais longo. Ela disse que sim.... Gostaria que fosse um pouco mais comprido amor...Disse meio encabulada... Comprido como? Perguntei. Um que chegue ate o umbigo...ela me respondeu, ate aqui e colocou o dedo no meu umbigo. Ou seja, ela queria uma pica de uns 20 cm...! Gosto de penis grande... Assim de grosso disse fazendo um gesto com os dedos mostrando um grossor bem grande...

Entao para satisfazer a minha femea, sempre bem comida e satisfeira, uma vez comprei um extensor, aqueles que se colocam como se fossem uma camisinha, mas enorme, um penis extendido... coloquei antes de comer ela de 4. Como ela nao via nao sabia que eu estava com um extensor que deixava a minha pica mais gorda e de 18 cm... Enfiei na boceta e ela logo gemeu, gemeu diferente, mais gostoso... Umm,. Que gostoso amor... Esta bem grosso...oque é isso? Ummmm, que gostoso... entao enfiei pela primeira vez ate o fundo...era a primeiraa vez que ela recebia 18 cm!! Ela gemeu alto e disse... Ai amor, que gostoso, sinto ate o fundo! Ummmm se mexe e mete forte, ate o fundo. Aiiiii... Ela sentia o pau tocando e empurrando o fundo da boceta dela depois de varios anos. Antes a minha pica era suficiente, agora aos 38 anos e tendo sido comida de todos os lados e muito,este mulherao, esta loirona precisava de uma pica mais dotada.. Fui dando pau nela e ela gozou forte gritando: é essa! Essa é a medida que eu quero!! . Aiiii aiii aiii esta é do meu tamanho!! Gozamos juntos..
Com o tempo, meses, anos, comecamos a fantasear que um massagista picudo comia ela. Eu fazia massagem colocava o extensor peniano e comia ela com uma pica que ela sentia mais.... Depois tentamos uma que era de 18 cm, mas bem grossa, um pouco menor ao grossor de uma latinha de cerveja. A primeira vez ela ja falou que sentia muito gostoso... Ai meu amor como é grande, estou toda esticada, esta bem grande amor, ai amor aaa, aaahh ahhh, como é grande esta pica! Gemia como uma cadela no cio... gozou forte e depois pediu para eu terminar bombando ela de 4... Depois, uma vez vi uma muito cara mas de altissima qualidade, era como se fosse real mesmo. Comprei. tinha 22 cm e era muito grosso, a cabecona grande. 22 cm de puro caralho grosso! Era do tamanho de um negao bem dotado. Falei que tinha uma surpresa. Aquela noite deixei ela bem amaciada depois de come-la uns 20 minutos e logo coloquei ela de 4. Perguntei se ela queria ser comida por um super dotado... Ela disse que sim... Coloquei o extensor que era muito real, estava da temperatura do corpo e era da cor de um mulato. Ela viu e disse... Uau que grande! Meu amor me enfia essa pica...me da essa pica! Ela se posicionou de 4, empinou o bundao, era uma visao de uma loirona bunduda, malhada, com uma boceta toda molhada querendo sentirse arrombada, queria sentir a buceta sendo forcada pois é uma femea que gosta de sexo com S maisculo, sentir a xana penetrada ate o fundo e um pouco mais, estica-la ate sentir no umbigo.....sentirse femea sendo comida por um macho cacetudo... Comecei enfiando a cabeca... Oooo esta grossa...ai amor.... Mete mais, mete mais ela pedia... Lentamente fui penetrando ... Ela pedia para ir devagar pois abria tudo.... Devagar amor,ai ai estou sentindo toda aberta a minha buceta... Ai para...para! Nao...mete mais, mas devagar amor...ui ui.... Ela nunca tinha levado pica de super dotado e estava adorando. Deixei ela se acostumar e foi bombando devagar. Ela comeceu a gemer mais mas ja comecava a arfar e a dar gritos e gemidos fortes, parecia uma puta no cio...era minha egua sendo comida como merece...com um cacete de cavalo. Ela gemeu e me perguntou se estaba tudo dentro... Disse que faltava ainda dois dedos... Quer levar ate o talo? Sim...sim, me enfia ate o talo, vai amor....me mete ate o talo, me arromba... Empurrei... Aaaaaaaiii,ela abriu mais as pernas, tentou se acomodar para dar lugar e ja tremendo apertava os lencoies e jogava a abeca para tras... perguntei se ia aguentar... nao sei..é muito grandevamor...vai devagar, ai amor...uuufff uuuffg. Esta gostando? simmm! simmm comeca a se mexer, devagar até o fundo... umm ummm, au auuu, ai, e ja completamente louca comecou a apertar os lencois e a gemer, choramingar e dar pequenas risadas nervosas no meio dos gemidos e palavras desconexas dizendo que estava muito grande... No momento do gozo forte ela gritava e eu perguntei... Voce quer a minha? Quer que tire esta e te coma com a minha pica? Ela respondeu.. Nao! nao! Eu quero estaaaa! Me da esta, gosto desta.... Quer a minha? Nao meu amor, me mete esta!! Au au ai, esta, esta por favor...! i I ela gozava uma atras da outra... E nao parava... Vai amor, me fode, mexe, me da bombada... Me arromba, ja estou toda arrombada! Comecei a aumentar o ritmo, a entrar e sair. Saia ate o final e enterrava ate o talo... Ela gritava como fazia anos nao a escutava gritar...gemia diferente, era um gemido de gozo e de sentir uma pica super dotada entrar ate o fundo como ela queria, arrombar a boceta, faze-la sentirse uma femea, uma egua sendo montada por um garanhao... Ela tntava afroxar e pedia para ser bombada forte... Ao afroxar sem querer soltou pequenos peidos e dizia, desculpa amor estou toda entupida e esta saindo ar ao tentar relaxar a boceta.. Eu bombava mais e batia no bundao dela, puxava os cabelos para tras e ela empinava o cuzao, eu mordia o pescoço da egua e bombava o caralhāo nela. Logo no auge do gozo, virou-se rapidamente, pediu para eu deitar, pegou a base do pirocao e sentou encima. Soltou um urro e gozando disse: essa sim! Essa sim me chega ate o fundo!!! Aaiiii amor que cacete filho da puta!! Ooooooooouuu, uuuuu, Aiiiiii....aiiii, me come caralho, segurava no meu peito e se movia em convulsoes, com uma cara de extasis e os cabelos loiros suados na cara, jogando a cabeça para tras em espasmos... Gritou forte como uma gata no cio por us 20 segundos, era um urro unico sem parar parecendo uma doida... E Caiu desfalecida no meu peito por uns Minutos..Logo saiu de cima e disse.... Wow... Quero isto pelo menos uma vez por mes! Agora estou um pouco preocupado que ela so quer pica grande e disse que a minha é para o cu, mas que para a boceta ela prefere e precisa uma bem grande...
 
Support : Copyright © 2015. diariodeuna esposaobediente - All Rights Reserved